segunda-feira, 14 de novembro de 2011

mudança

Estou sumida pq estou me mudando, dando aulas e com algumas encomendas.
Fiquei 1 semana sem internet e no fim acabei desligando para mudança de endereço ,
duas mudanças em menos de 5 meses não é fácil, mas faz parte né?
minha casa não ficou pronta dentro do prazo estipulado , então terei que me mudar de novo .
assim que estiver na casa nova postarei novas fotos , ando produzindo bastante e quero mostrar para vcs assim que for possível!!
bjs e um ótimo feriado a todas

Um comentário:

  1. Oi Sil, tentei te ligar e entrar no face para falar com vc mas nada deu certo! Feliz aniversário, muitas felicidades e realizacoes, desejo tudo de melhor deste mundo para vc e sua familia, amo vcs!!!! Um milhao de bjs!

    Dani

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails