sábado, 22 de outubro de 2011

Bolsa Jeans - Encomenda para MT

Sumi né pessoal?
fiquei alguns dias sem net , meu modem queimou , estou com bastante trabalho, mas sinto falta de estar por aqui ,não só para postar meus trabalhos , mas tb para ver as novidades dos blogs que sigo.
Graças a Deus os correios e os bancos voltaram , já estava desesperada !!

adoro fazer esta bolsa Jeans , quem me encomendou foi a Carla de Nobres-MT

Amo mesmo quando tenho encomenda dela

a pedido da cliente toda em tons de rosa

flores de tecido e feltro 

e o chaveiro com a inicial da cliente
acompanham a bolsa

forro


Bom final de semana

bjss

4 comentários:

  1. lINDA BOLSA. pARABENS



    BEIJOS E UM OTIMO DOMINDO

    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda e super original!
    Bem vinda de volta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda, gostei cheia de bolsos parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita!
    Óptima sugestão para reciclar jeans.
    Marie

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails