segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dom !!

Sempre quis ser desenhista, mas minhas habilidades artísticas eram  podadas por minha mãe!!
Lembro que quando tinha 13 anos pintei todas as portas do meu armário embutido com figuras da Turma da Mônica , o meu orgulho foi motivo de muita briga em casa , minha mãe veio com uma lata de tinta e mandou eu pintar de novo de branco , hehehhe
No meu colégio eu sempre me destacava nas aulas de artes e adorava as aulas de bordado da Madre Zenaide e Benedita !!
Lembro bem que quando tinhas uns 15 anos , fui até a Escola Panamericana de Arte , com uma vontade imensa de me matricular lá !! o que tb não foi muito aceito em casa.
e desta maneira deixei para lá !!!
agora trabalhando com  artesanato posso me aventurar novamente nos desenhos e este ultimo pedido na minha loja , me levou aquela época , quando fiz os personagens da turma da Mônica!!


Bjs e boa semana!!!

2 comentários:

  1. OLá Silvia, mas que lindos os bichinhos em feltro! Amei....Vim te fazer uma visita e agradecer a que vc fez no meu blog! Caso vc tenha interesse em revistas de feltro, me manda 1 e-mail que te envio meu picasa pra vc dar uma olhada , se gostar de alguma te envio ...Tudo de bom.:-))

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivelise,

    muito obrigada por vir aqui me visitar , eu queria muito ver seu album do picasa, nao respondi antes pq tive alguns problemas e fiquei afastada do meu cantinho!! pretendo voltar e continuar minhas postagens.
    bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails