sábado, 3 de setembro de 2011

Aniversário do Blog + Sorteio

No dia 27/09/2008 meu blog faz 3 anos!!
Engraçado que não publiquei a minha primeira postagem , fui publicar em fevereiro de 2009
mas o que conta é quando fiz não é mesmo?
Bom , como será o aniversario dele ,vou fazer um sorteio e na próxima semana publico os mimos que irei sortear ok?
as únicas regras para o sorteio serão:
1 - Seguir meu blog
2- Deixar um comentário no post do sorteio ( que não será este , será o post que publico as fotos dos mimos)
3- Ter endereço no Brasil
Bom é isso pessoal
o sorteio sera no dia 27 dia no niver do blog
aguardem até segunda

bjss e bom final de semana

Um comentário:

  1. hehehe q delicia!!!
    super boa sorte para todas...
    mas eu vou ganhar estes mimos :)
    dedinhos cruzados e muita...
    ...Fé, Confiança e Pózinho Mágico!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails