sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

fora do ar!!!

Semana passada caiu uma tempestade aqui na minha cidade com raios , mesmo desligado queimou a placa mãe do meu micro .
Como ficamos dependente da tecnologia?
eu sei que esta semana sem internet foi corrida por aqui,
minha filha teve infecção intestinal e foi parar no hospital , minha ida ao hospital foi uma aventura , pq caiu metade do asfalto e o barranco vindo abaixo , mas meu desespero em chegar foi maior que o medo de um acidente , depois que passou pensei na loucura de ter passado por um lugar que estava fechado ao transito , mas o que fazer quando um filho esta quase desmaiando no banco de traz?
Minha cachorrinha deu uma escapadinha a uns 2 meses mais ou menos e o resultado foi 8 filhotinhos ( posto a foto mais tarde )
6 vivos - 5 machos e 1 femea
filha doente , cachorra parindo . aiaiaia
mas deu tudo certo
filha , cachorrinha e filhotes passam bem e estão recuperados!!!
Estou de volta e logo logo posto mais trabalhos e ideias !!
bjsss
imagem tirada da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails