quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Indignação!!!!

Me sinto indignada , quando pessoas que não sabem dar valor a um trabalho artesanal tripudiam do seu trabalho!!!!
Uma pessoa me pediu uma encomenda de 3 bolsas e 2 porta lenços usando uns bordadinhos que ela me entregou junto com os tecidos, fiz de muito bom grado e todos que viram meu trabalho gostaram muito e quando perguntaram quanto eu tinha cobrado por cada bolsa , acharam que estava de graça , dei o meu trabalho , minha paciencia e principalmente meu amor em cada uma delas , e o que eu escutei de volta , foi que a pessoa tinha achado o trabalho pessimo , me senti ofendida e fiquei pensando , se foi acertado e ela viu meu trabalho antes , como ela pode dizer isto ?????
quer dizer que eu perder meu final de semana trabalhando para esta pessoa não valeu nada!! o pior é que me avisaram para não fazer negocios com ela e eu na minha ingenuidade fiz!!! tem hs que acho que onde moro não somos valorizados e tenho muita vontade de sair correndo deste lugar , ao mesmo tempo penso que poucas serão as pessoas que vão admirar seu trabalho e elogiar, a grande maioria vai realmente colocar defeitos!!
de repente se tivesse uma etiqueta de grife , todos achariam uma obra de arte , postarei as fotos para que possam ver o motivo pelo qual me senti ofendida e se alguem quiser criticar ou elogiar , por favor o façam
aceito criticas , quando vem de pessoas que façam melhor que eu ou que possam me ensinar a sempre melhorar....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails