terça-feira, 11 de agosto de 2009

10 anos sem vc!!!


Hoje esta fazendo 10 anos que minha mãe amada nos deixou !!! o tempo passou tão rapido , parece que foi ontem que vc estava aqui ao nosso lado !
Tantas coisas aconteceram nestes 10 anos , como senti e sinto todos os dias a sua falta, vc era minha mãe , minha amiga , era a pessoa que eu mais confiava neste mundo ...
eu queria tanto que vc estivesse aqui , conhecesse a Rafa , vc ia amar ela !! loirinha cabelos cacheados e olhinhos claros , do jeito que vc sempre quis , eu me lembro que quando eu tinha 7 anos vc me levou na cabelereira para fazer uma permanente , ( foi o dia mais horrivel da minha vida) aquele cheiro insuportavel ,queimava minha cabeça , e seu sonho de ter uma filha com cabelos cacheados durou apenas algums horas , pois lavei minha cabeça assim que cheguei em casa e escorreu todos os cachinhos pelo ralo!!! foi a treva...rsrrssrsr
Vc foi embora muito cedo , faltou eu aprender tantas coisas com vc!!!
Vc era uma mulher fascinante , sabia fazer tudo, eu estou aprendendo espero um dia ser tão boa quanto vc!!!

Te amo muito mãe e sei que um dia vamos no reencontrar , até lá fico por aqui pensando e lembrando de nossos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails