segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aniversário do meu filho!!

Ontem foi o aniversário de 27 anos do meu filho!!!
As vezes nem acredito que o tempo tenha passado tão rápido .
Parece que os filhos crescem mais rápido do que envelhecemos!! heheheh
Milhares de medos senti quando engravidei, pensava se daria conta de criar um menino sem a presença de um pai, se ele seria uma pessoa de caráter , se ele me culparia por muitos motivos que nem sei ao certo se existiriam , por muitos anos ele foi meu único filho e seria até hj se a Rafaela não resolvesse aparecer !!!
Durante 20 anos e meio fomos um do outro e sempre senti muito orgulho dele , todos que o conhecem se apaixonam , não só por ele ser lindo , heheheh ,mas tb por ser cativante , envolvente e um querido.
Encontro professoras do ginásio que me dizem o quando ele era especial e que só tinha um defeito , as mulheres não largavam do seu pé !! ehehheh ( até as professoras sentiam ciúmes ) .
Hj com 27 anos , formado, morando sozinho , tendo sua própria empresa e vida , fico ainda querendo que ele volte para casa!! heheehhe
Fazer o que né? sinto falta
Desejo toda a felicidade do mundo para vc meu filho!!! que vc alcance todos seus objetvos , que vc encontre só pessoas boas na sua vida e que daqui alguns anos seja reconhecido por seus méritos.
Te amo muito!!!! e nem imagino como seria minha vida sem vc!!






2 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras minha mãe,

    sempre estarei com vcs duas e mesmo que more longe de vcs algum dia, sempre nos veremos e sempre teremos tardes de domingo para desfrutarmos juntos.
    bjos e amo vcs minha lindas

    ResponderExcluir
  2. hehehe... tudo verdade.... a temporada curta do seu filho aqui em Manaus deixou muitas lembranças boas.....(aqui tbm as meninas não largavam do pé dele) E olha que faz um tempão... mesmo de longe,um amigo pro resto da vida....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails