sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!


Desejo muita paz, saúde , sucesso e realizações neste novo ano
que os corações de todos se encham de amor e luz
que os desentendimentos e decepções fiquem para traz e que neste ano as pessoas entendam o verdadeiro significado do perdão
que Deus nos de sabedoria
Sucesso a todos 
Desejo um ano novo abençoado aos meus filhos João Paulo e Rafaela  , a minha irmã Daniella que sempre me dá um conselho mesmo sendo 13 anos mais nova que eu , ao Luquinhas  eu desejo que este ano seja de muita saúde , para o meu cunhado Fabricio um ano de sucesso e saúde,
a toda minha familia tios , tias , primos e primas desejo que neste ano arrumemos tempo para nos ver mais .
aos meus irmãos
Reinaldo,Roberto,Marcos,Marcius,Daniella 
desejo tudo de melhor e que vcs sejam muito felizes neste novo ano , estaremos sempre juntos , estarei sempre torcendo pelo sucesso e saúde de todos vcs
Feliz Ano Novo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails