sábado, 16 de outubro de 2010

O essencial é invisível ao olhos


Hoje quando fiz o login no meu blog , tinha um comentário que me deixou feliz demais!!!!
este mundo virtual realmente é muito pequeno !!
eu adoro as coisas da BeaG e me inspirei no porta celular e porta batom em croche que ela faz , nunca imaginei que ela deixaria um comentário no meu blog !!!!
estou feliz da vida!!!!
São estes pequenos gestos que realmente importam na nossa vida !!! as vezes vejo brigas no flickr e em blogs por causa de cópias e ver alguem que realmente não se importa em dividir , trazem uma satisfação imensa.
Eu não digo que copiei , mas sim me inspirei e qual o problema de se inspirar em algo bonito e de bom gosto? pra mim é um prazer ver alguem que tenha se inspirado no meu trabalho, sim eu adoro e se puder até ajudo ,
o que me fascina nos blogs de fora ( americanos , europeus , etc ) é que eles adoram dividir o que sabem .
se quiserem dar uma olhada de novo está AQUI e tb o link da BeaG AQUI

Bjs e bom domingo a todas

Silvia

Um comentário:

  1. Oi Silvia, concordo contigo, acho que brigar é perda de tempo, e este é muito precioso. Sou do lema que o sol nasceu para todos e que devemos somar e não dividir.
    Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails