sábado, 14 de agosto de 2010

Meia de tricô

Engraçado , sempre fui uma pessoa pratica , quando gostava ou queria alguma coisa , comprava.
De uns tempos para cá fico louca quando vejo uma coisa , mas não quero comprar , quero fazer e foi assim com as meias de trico , desde o ano passado sentia uma vontade louca de fazer , mas não me achava capaz , pq nunca fui uma grande tricoteira , agora como estou dando aulas , me sinto na obrigação de saber fazer tudo , de uns dias para cá ando procurando PAPs e tutoriais de como fazer uma meia de trico , varios achei , mas não entrava na minha cabeça , trabalhar com 4 agulhas , os que pareciam mais faceis , não entendia a lingua , sei lá , mas estava quase desistindo , quando achei este PAP e me senti confiante em tentar , ontem fiquei até as 2:00 da madrugada e cheguei neste ponto , hj termino um pé pelos menos .
Ah!!! estou adorando ,e até que não está sendo dificil , o bicho não era tão feio como eu o pintava!!! heheheheh
o pap achei aqui : http://tecendo-arte.blogspot.com/2010/03/passo-passo-meia-trico-agulhas-retas.html
e o meu resultado por enquanto aqui:



enquanto isso , olha o que minha filha apronta na minha parede


ainda se esconde quando é pega no flagra!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails