quarta-feira, 11 de novembro de 2009

W.I.P.


meu filho tem uma amiga que encontrei a alguns dias atras numa festinha de uma amiguinha da minha filha!!!
o bebê dela é a coisa mais fofa do mundo e nasceu no mesmo dia da minha filha 19 de janeiro !!!
estou fazendo esta camisetinha pro Gustavo !!! é a carinha dele !! hehehehh
assim que estiver terminada posto a foto!!
Espero que a mãe dele goste , pq estou fazendo com todo carinho!!!
se não fosse o apagão de ontem já estaria terminada !!
por falar em apagão a Rafa adorou , ficamos cantando , brincando com a sombra da vela ....
Realmente as pessoas no passado ficavam mais juntas a tecnologia afastou as pessoas que vivem na mesma casa e nos aproximou de pessoas virtuais.
tudo tem um preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails