quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia dos Pais

Tem gente que tem sorte , conhece o homem certo , namora , noiva , casa , tem filhos etc..etc..etc
Comigo não foi assim , as vezes penso que sou curva de rio , só para entulho...ahahahah , só rindo para não chorar
Meu primeiro namoradinho , tive com 15 anos e com 16 já era mãe e cadê o pai do meu filho ? como todo homem ( ou a grande maioria ) nem quis saber !!! comecei bem e traumatizei ......nunca mais pensei em me casar e até hj não penso , sei lá perdeu o encanto, meu pai era tão sem vergonha , aprontava tanto com minha mãe , que acabei ficando descrente dos homens , não troquei de time , pq não é minha praia
os anos passaram , namorei muito , mas nada de compromisso sério , tinha até urticaria quando alguem me convidava para um casamento , se o relacionamento ficasse sério eu sumia ou dava um jeito de fazer alguma coisa para o cara me dar um fora.
com 37 anos quis ser mãe novamente e fui a caça de um pai ...rsrsrsrsr e reencontrei um ex -namorado me empolguei e de novo dancei , tadinho dos meus filhos , neste dia dos pais quem vai ganhar presente de escolinha de novo sou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails