segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

2009

hj esta começando o ano realmente , ano novo vida nova , sempre assim , todos os anos .
este ano não fiz listas , nem pedidos especiais .
eu só quero poder trabalhar e criar minha filha em paz.
estou fazendo muitas coisas , bolsas , carteiras , flores , e tentando me organizar , preciso mudar de casa , são tantas as coisa que quero fazer este ano que começar fevereiro parece não dar tempo , mas vou arrumar tempo .
tempo pra me divertir
tempo pra viajar
tempo pra perdoar
tempo para amar
mas principalmente
tempo para viver.
quero me afastar das pessoas que sugam minhas energias , de um tempo pra cá parece que estas pessoas sempre passam por mim , ainda bem que passam , pq não tenho que aguenta-las , mais do que o necessario.
sempre fui independente e sempre me senti bem com isso.
faz um tempo que não sei o que é sentir a liberdade no meu rosto, o cheiro do mar , o sol no meu rosto .
quero voltar a ter tudo isso de novo .
que venha o ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails